Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Mato Grosso, em Sapezal, suspeito por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
A equipe de investigação estava realizando diligências para apurar informações sobre um homem que integra uma facção criminosa, suspeito de cometer roubos na cidade e estaria armado dentro do hospital do município.
Ao encontrá-lo no hospital, os policiais realizaram revista diante das suspeitas, mas nada de ilícito foi encontrado. Porém, o rapaz estava bastante nervoso e ao ser questionado sobre a arma de fogo que ele utilizava, o suspeito confessou que guardava em sua casa um revólver calibre 38.
Em diligências na casa, no Residencial Papagaio, os investigadores localizaram embaixo do colchão embrulhado em papel higiênico, a arma de fogo, sem registro. Continuando as buscas, foram encontradas porções de maconha e cocaína, uma balança de precisão e mais de R$ 2 mil.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, em Sapezal. O suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Heberth Hugo Montenegro e depois será encaminhado para audiência de custódia da Justiça.