Marcelo Wichispoviki,foi preso por policiais na tarde de quarta-feira (6), Colniza (a 1.093 quilômetros de Cuiabá). Ele é suspeito da morte da jovem Jessica Payerl Antunes, 23 anos, na noite de terça-feira (5), que teria chamado ele de feio.

Marcelo estava na residência dele, após os policiais realizarem diversas diligências e ouvirem testemunhas do crime. Na residência foi encontrada uma motocicleta vermelha com características semelhantes à utilizada no local do crime.

O crime aconteceu por volta das 19h30. Segundo a Polícia Civil, Jessica estaria acompanhada de outras duas mulheres em uma casa de prostituição.

Elas estavam sentadas em cima de uma mesa, conversando, quando o suspeito teria chegado, em uma motocicleta vermelha, que aparentava ser uma Honda Bros.

Ele teria caminhado em direção da vítima, com o capacete na cabeça e dito: “Eu sou feio”. Na sequência, sacou a arma de fogo e disparou contra ela.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, realizou os primeiros socorros, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O acusado possuí uma extensa ficha criminal.

Veja também