Um homem de 42 anos atuante do comércio de drogas na região de Várzea Grande e utilizando como tentativa de disfarce uniforme de entregador de água, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na noite de quarta-feira (04.03).

A ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) resultou também na apreensão de dois veículos, dinheiro, porções de entorpecentes, além de produtos como reagentes usados para misturar as substâncias.

Após algumas denúncias sobre um indivíduo que vinha vendendo drogas, entregando a mercadoria ilícita por diferentes bairros da cidade de Várzea Grande, os policiais civis passaram a investigar as informações.

Durante diligências foi apurado a veracidade dos fatos, sendo descoberto que tal suspeito usava uniforme de entregador de água, bem como fazia o transporte da droga de carro (voyage de cor escura) e moto (titan azul).

Com base nas constatações a equipe da DRE intensificou o trabalho de monitoramento, logrando êxito em surpreender o investigado na noite de quarta-feira (04), no bairro Nova Várzea Grande.

Na abordagem foram apreendidas quatro porções de pasta base de cocaína, enroladas em um saco plástico encontrado no bolso do seu uniforme.

Na sequência os investigadores foram até a casa do suspeito, onde foram encontrados componentes como ampola de anestésico com base de lidocaína e bicarbonato de sódio, para finalidade de misturar as drogas, além de mais de R$ 600 em dinheiro.

Diante do flagrante o acusado de 42 anos foi conduzido para DRE, interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas, ficando posteriormente à disposição da Justiça.