Polícia Civil prendeu em flagrante um jovem de 23 anos suspeito de ter matado a pauladas Samuel Dias Guimarães, 27, na madrugada desta quinta-feira (14), em Juara (696 km de Cuiabá). Segundo informações, o criminoso matou a vítima após ser agredida pelo rapaz com dois tapas, na noite de quarta (13).

Conforme noticiado pelo Olhar Direto, passava de 4h30 quando a Polícia Civil foi acionada para atender uma solicitação de homicídio ocorrido na estrada Água do Abelha. Ao chegar, os agentes encontraram Samuel já morto, com sinais de traumatismo craniano.

Ao lado do corpo, foi encontrado um pedaço de madeira com resquício de sangue, além de um par de chinelos, três latas de cerveja vazias, chaves, isqueiro e carteira com documentos pessoais de Samuel.

Assim que acionados dos fatos, os policias iniciaram as diligências, conseguindo informações que levaram a identificação do assassino, que era vizinho de Samuel. Ao ser abordado pelos agentes, o suspeito confessou o crime e disse que planejou a morte da vítima motivado por vingança, em razão dos tapas que havia levado.

Diante dos fatos, o investigado foi conduzido à Delegacia de Juara, onde, após ser
interrogado pelo delegado Eric Fantin, foi autuado em flagrante pelo homicídio, sendo
posteriormente colocado à disposição da Justiça.

(Olhar Direto)