Policiais militares de Poconé prenderam em flagrante um homem de 42 anos por porte ilegal de arma, na noite desta sexta-feira (10.03), na zona rural do município. Com o suspeito, a PM apreendeu dois revólveres sem registro e munições para o armamento.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a equipe policial foi informada sobre um homem que estaria armado, na estrada do assentamento rural Lambari. Ainda segundo as denúncias, o suspeito estava em uma caminhonete e teria efetuado alguns disparos com a arma de fogo.
A equipe policial da 6º Cia Independente se deslocou até a região informada e encontrou a caminhonete. Ao se aproximarem, os policiais identificaram que o suspeito estava tentando se esconder da equipe, na lateral do veículo.
Na sequência, o homem foi abordado e, durante revista pessoal, os policiais militares localizaram dois revólveres de calibre 22 e munições para o armamento. Com o suspeito, também foram encontrados objetos perfurantes como facas, canivete e um punhal.
Ao ser questionado sobre a procedência do material, o homem não apresentou documentações e afirmou que estava com o armamento para atirar em uma onça-pintada, que estaria atacando o seu gado.
Diante da situação de flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Poconé, para registro da ocorrência e demais providências.