A Polícia Militar atendeu diversas ocorrências de agressão contra mulher em Cuiabá, Nova Bandeirantes (996 km de Cuiabá), Primavera do Leste (242 km de Cuiabá) e Barra do Garças (500 km de Cuiabá), na noite desta sexta-feira (1) para sábado (2).
Em Cuiabá, foram duas ocorrências. No bairro Jardim Europa, na casa noturna University Beer, à vítima de 39 anos foi agredida com socos no rosto pelo ex-companheiro. O suspeito também se apossou da chave do carro da mulher. Ele não foi localizado.
Já no bairro Parque Geórgia, um casal teve uma discussão, dentro do carro, após sair de uma festa, momento que o homem agrediu a mulher no rosto e ela revidou com um copo de metal no rosto do companheiro. Ao entrar na casa, a mulher se trancou no quarto e ligou para tia que acionou a polícia.
Em Nova Bandeirantes, a mulher de 42 anos, foi agredida no corredor de uma distribuidora por um homem de 42 anos. Ele foi contido por populares de outro bar que fica em frente ao estabelecimento que a mulher foi agredida.
Em Primavera do Leste, uma mulher foi “perseguida” por um homem que mora de favor na sua residência. No boletim de ocorrência consta que à vítima e o homem estava ingerindo bebida alcoólica em um bar da cidade. Ao retornarem, os dois em uma motocicleta, o homem parou em uma estrada de chão dizendo que queria conversar, mas nada dizia. A mulher conseguiu escapar do homem e foi para casa e o suspeito também foi para residência que moram e segurou a mulher, novamente, dizendo que queria conversar. O suspeito foi contido pelo marido da vítima até a chegada da Polícia Militar.
Já em Barra do Garças, a mulher discutiu com o esposo quando pilotava a motocicleta que estavam e caíram. Após a queda, o homem ainda quebrou o celular da vítima jogando no chão.
(HNT)