Intensificando o combate ao comércio de entorpecentes em Tangará da Serra (243 quilômetros a noroeste médio norte de Cuiabá), a Polícia Judiciária Civil desarticulou locais que funcionavam como pontos de venda ilícita, efetuou a prisão de suspeitos, apreendeu droga e dinheiro.
No decorrer da última semana do mês de março, nove pessoas foram conduzidas, bem como apreendidos aparelhos celulares, porções de pasta base de cocaína, uma motocicleta, mais de R$ 3 mil em dinheiro e presos em flagrante três suspeitos.
As ações de cunho repressivo foram realizadas pelos policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra e da Divisão de Combate ao Tráfico de Entorpecentes, visando fortalecer o enfrentamento ao tráfico de entorpecentes no município.
Um dos locais desarticulados pelas equipes foi nas proximidades da rodoviária, região conhecida como “cracolândia de Tangará da Serra”. Os outros pontos de “boca de fumo” fechados foram nos bairros Vila Nazaré e Vila Horizonte.
A Polícia Civil de Mato Grosso, em Tangará da Serra, vem trabalhando diariamente nas investigações para prender suspeitos atuantes no tráfico, e conta com o apoio da população para que denuncie pelo disque 197.