Guarnição da Polícia Militar de Mato Grosso, em Sinop (a 509 quilômetros ao norte de Cuiabá) prendeu, nesta segunda-feira (17), um homem por ameaça e lesão corporal, no bairro Parque das Araras.
Conforme o boletim de ocorrência, a esposa do suspeito alegou ter sido ameaçada e agredida pelo marido. A mulher contou aos policiais que o motivo alegado pelo companheiro foi porque ela tinha postado mensagens em uma rede social, na internet. Quando o homem chegou em casa, embriagado começou puxar seu braço e a empurrar contra a parede.
O suspeito ainda teria tomado o seu celular alegando ter o direito de agredí-la e ameaçá-la, por ser o seu marido. A mulher disse que não foi a primeira vez que as agressões ocorreram e que ele teria uma arma de fogo em casa.
O rifle calibre 22, estava no quarto do casal. O registro da arma estava vencido desde março de 2018. O homem não apresentou resitência durante a execução da sua prisão, em flagrante delito.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.