As forças de segurança de Mato Grosso encontraram os corpos de três homens no fim da tarde de sexta-feira (28) em uma cova, na área rural de Campo Verde (a 137 quilômetros de Cuiabá).
A suspeita é de que se trate de Eduardo Sousa de Lima, de 26 Anos, Elias Lopes da Silva, de 27, e Alexssandro da Silva Felix, 34, que estão desaparecidos desde a última quarta-feira (19) no município.
O trio teria chegado recentemente na cidade para instalar câmeras de segurança nas escolas municipais.
Os corpos foram encontrados na área rural de Campo Verde, durante as investigações realizadas pela Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Segundo informações da Polícia Civil, havia indícios de que o crime poderia ter ocorrido na região da Rodovia MT-344, onde havia a possibilidade dos corpos terem sido ocultados.
Com base nas informações, foram realizadas buscas na região, onde foi localizada uma cova.
Na escavação do local, foram encontrados os três corpos possivelmente dos jovens que estavam desaparecidos.
As equipes da Polícia Civil e da Politec estiveram no local para as providências cabíveis.
As investigações seguem em andamento para identificação dos suspeitos e esclarecimento das circunstâncias e motivação do crime.
O caso
Dono de uma pequena empresa de telecomunicações, Eduardo e seus dois funcionários, Elias e Alexssandro desapareceram em um bar da cidade.
O sócio do empresário ficou no hotel em que os quatro estavam hospedados e recebeu a última mensagem de Eduardo antes de o trio ficar incomunicável. “Mano, deu ruim”, dizia a mensagem.
O veículo do empresário foi encontrado incendiado em uma estrada de terra da região.