A Polícia Civil  cumpriu, na manhã desta sexta-feira (10), três mandados contra suspeitos envolvidos em assassinato e tráfico de drogas, na região da Ilha da Banana, no Morro da Luz, região central de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o trio é suspeito do assassinato de Darli Rodrigues Domiciano, que ocorreu em março de 2022.

Ainda conforme a polícia, o corpo de Darlin foi encontrado em estado de putrefação, nos fundos de um posto desativado, localizado no Bairro Baú, em Cuiabá.

O segundo suspeito de participação no homicídio já está detido na Penitenciária Central do Estado (PCE), e as equipes continuam em busca do terceiro envolvido, informou a Polícia Civil de Mato Grosso.

O delegado Marcel de Oliveira informou que, além dos homicídios, os suspeitos também estão envolvidos em tráfico de drogas na região e que, “diante das cobranças de dívidas, acabavam executando as vítimas”.

A ação faz parte da Operação Morro da Luz, realizada por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), com apoio da Polícia Militar de Mato Grosso.

Suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Cuiabá. — Foto: Luiz Vieira/TV Centro América