A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Querência, deflagrou uma operação para cumprimento de quatro mandados de prisão contra criminosos identificados em investigações para combate a crimes de furtos e roubos na cidade.
Três dos suspeitos tiveram os mandados de prisão cumpridos na terça-feira (22.10), durante a operação, e um continua procurado pela polícia.
Os alvos foram identificados em investigações da Delegacia de Querência com foco no combate a crimes patrimoniais ocorridos no município, que apontaram a forte ligação dos investigados com uma organização criminosa que atua no estado.
Com base nos elementos apurados, o delegado Dionys Zanotelli representou pelos mandados de prisão dos investigados, que foram deferidos pela Justiça.
Dois dos suspeitos foram localizados e presos durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Querência, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.
O terceiro alvo já se encontrava recolhido no Presídio Major Zuzi, por envolvimento em outros crimes, tendo o novo mandado de prisão cumprido na penitenciária.
,As diligências seguem em andamento para prender o quarto investigado que ainda está foragido.
(MidiaNews)