Policiais civis da Delegacia de Polícia de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá), efetuaram a prisão de duas pessoas envolvidas em um furto ocorrido dentro de uma agência bancária do município, na quinta-feira (10.11).
O suspeito de 45 anos foi autuado em flagrante pelo crime de furto. O segundo envolvido de 42 anos responderá inquérito policial por receptação.
A vítima de 33 anos procurou a Polícia Civil informando que esqueceu o seu celular nas dependências do banco, e ao retornar para buscar o aparelho não encontrou.
Pelo sistema de monitoramento do local foi visualizado o homem de 45 anos pegando o objeto deixado pela cliente. As imagens mostram o suspeito saindo do banco e retornando logo depois sem o telefone.
O suspeito foi localizado e durante conversa confirmou que realmente havia pego o celular, e logo em seguida vendeu para outra pessoa pelo valor de R$ 120. Em seguida, o receptador foi abordado e ambos encaminhados para esclarecimentos.
Na Delegacia de Sapezal os conduzidos foram interrogados, sendo o um autuado pelo crime de furto e o outro por receptação.
Fonte: PJC MT