O Podemos oficializou a candidatura do deputado Federal José Medeiros na eleição suplementar ao Senado. A primeira suplência fica com o vice-prefeito Niuan Ribeiro e a segunda com Zózima Dias dos Santos, coronel da reserva da Polícia Militar de Mato Grosso e coordenadora do Programa Rede Cidadã.

No evento, claramente, houve abatimento por não se confirmar a  expectativa de apoio do presidente Jair Bolsonaro. Os apiadores de José Medeiros se esforçaram para minimizar e omitir o fato de Bolsonaro apoiar oficialmente, para o Senado da República por Mato Grosso, a coronel Fernanda de Oliveira Santos, da Polícia Militar.

Com chapa pura, o Podemos lançou a candidatura durante convenção realizada na noite de quinta-feira (12), no Hotel Fazenda Mato Grosso. “as vezes é melhor ficar só do que mal acompanhado”, disparou.

Confiante Medeiros aposta em sua experiência no Senado para garantir exito nas urnas. “Sou um soldado nesta linha de frente que estou disposto ao embate”.

Mesmo sem o apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro , Medeiros segue confiante e afirma não ter mágoas com a escolha do líder do país.

“Nós temos que pensar que estamos construindo o país”.