A Polícia Militar prendeu, um homem suspeito de ter furtado três notebooks do escritório do senador Carlos Fávaro (PSD), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. O homem também é investigado por ter entrado na casa de um juiz. O nome do magistrado, no entanto, não foi revelado.

Os PMs informaram também que o homem é suspeito de ter invadido a casa de um juiz, localizada no bairro Santa Rosa. Entretanto, o criminoso teria se assustado com a presença do magistrado e fugido sem furtar qualquer objeto.

Diante dos crimes, os policiais militares fizeram buscas para prender o suspeito. No início da tarde desta segunda-feira, os agentes encontraram o homem em uma casa abandonada. Com ele, os PMs localizaram os três notebooks furtados do senador. O nome do suspeito não foi revelado.

O suspeito possui passagens criminais e é monitorado por tornozeleira eletrônica. Os crimes que ele responde não foram revelados pela Polícia Militar.

O criminoso será encaminhado à Central de Flagrantes, no bairrro Verdão, em Cuiabá, para procedimentos. Ele deverá responder pelo crime de furto.