Policiais militares do 12º Batalhão prenderam em flagrante dois homens suspeitos de roubo e sequestro de uma mulher em Sorriso. Outros três integrantes da quadrilha já haviam sido detidos pela Polícia Judiciária Civil. O crime ocorreu nesta sexta-feira (2.5).
Conforme o boletim de ocorrência, após o recebimento da denúncia de que uma mulher, de 31 anos, havia sido vítima de roubo e sequestro, os policiais militares intensificaram o policiamento na região com o intuito de localizar os suspeitos do crime.
A vítima foi rendida pela quadrilha após sair do trabalho. A mulher teve uma motocicleta Honda Biz vermelha roubada na ação criminosa.
Durante as investigações do caso, a Polícia Judiciária Civil conseguiu localizar o cativeiro em que a mulher foi mantida refém e abordou três homens. A mulher fazia uso de tornozeleira eletrônica. Os suspeitos relataram que outros dois integrantes da quadrilha também participaram do crime.
Durante o patrulhamento tático pelo bairro Rota do Sol, os policiais militares identificaram uma motocicleta, com as mesmas características apresentadas na denúncia, em frente a um bar, na Rua Vale Dourado.
Neste momento, os militares realizaram abordagem de dois suspeitos de participar do crime. Eles indicaram a localização de um simulacro de arma de fogo, utilizado para render a vítima.
Os suspeitos foram detidos e levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.