Um casal de namorados foi morto, na cidade de Lucas do Rio Verde (357 quilômetros ao Norte da Capital).
Os tiros que mataram um jovem de 20 anos – nome não revelado – também mataram a namorada dele, Crisnanda Cruz, de 23 anos, vítima de uma bala perdida.
O duplo homicídio, segundo a Polícia Militar de Mato Grosso, aconteceu por volta das 22 horas, no cruzamento das Ruas Sarandi e Santa Izabel, no bairro Rio Verde.
O jovem levou ao menos dez tiros, inclusive, na cabeça.
Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital São Lucas, mas não resistiu e morreu minutos depois.
Crisnanda, segundo testemunhas, estava sentada em uma cadeira, na varanda de uma casa, a cerca de 30 metros do local onde o namorado dela foi baleado, quando foi atingida na cabeça por uma bala perdida.
Nas primeiras investigações da Polícia Civil de Mato Grosso, ficou comprovado que um grupo de jovens se encontrava do outro lado da rua, em frente à residência, no momento em que dois bandidos chegaram de moto.
O pistoleiro que estava na garupa desceu e começou a atirar com uma pistola contra o jovem.
Por infelicidade, uma das balas também matou a namorada dele.
Crisnanda, segundo uma equipe médica, não teve chance de ser socorrida, pois morreu no local do crime.
Policiais civis realizaram a liberação dos dois corpos para o IML, após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
MARANHENSE
A jovem Crisnanda era natural do Maranhão e trabalhava em uma loja de confecções na cidade.
A Polícia Militar de Mato Grosso informou, nesta sexta-feira (9), que fez buscas até o final da madrugada, mas não conseguiu pistas dos criminosos.
A Polícia Judiciária Civil informou à reportagem que iniciou as investigações, mas que ainda desconhece os motivos do crime.
Três linhas de investigações da Polícia Civil estão em andamento, neste momento: um “acerto de contas”, uma vingança ou um crime passional.