O pintor Dumurier Lima de Brito, de 37 anos, suspeito de matar a ex-namorada dele, Edinete Pereira da Silva, de 33 anos, é procurado pela polícia em Sapezal, a 479 quilômetros a noroeste de  Cuiabá.

A mulher foi assassinada pelo ex-namorado na noite de sábado (2) dentro de casa. O suspeito não aceitar o fim do relacionamento de quatro anos.

O crime ocorreu por volta de 19h30, no bairro Jardim Sapezal.

Testemunhas contaram aos policiais que Dumurier chegou à residência em uma motocicleta e, após breve conversa com a vítima, sacou uma faca e a atacou brutalmente.

Ele só parou de esfaquear a ex-namorada quando a faca quebrou. A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso registorou que  o crime teria motivação passional, uma vez que ele não aceitava o fim do relacionamento de quatro anos.

Os policiais foram até o local onde foram recebidos por vizinhos que informaram que o suspeito entrou na residência e esfaqueou a ex-namorada.

Ex-namorada foi assassinada a facadas por homem em Sapezal — Foto: Arquivo pessoal

Ex-namorada foi assassinada a facadas por homem em Sapezal — Foto: Arquivo pessoal

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Ainda conforme a polícia, Dumurier fugiu a pé e não foi encontrado.

No entanto, perto da casa da vítima, havia um veículo Gol que o aguardava. Os policiais estão em buscas para localizar o suspeito.

Edinete Pereira da Silva, de 33 anos, foi morta pelo ex-namorado em Sapezal (Foto: Arquivo pessoal)