“Stopa agora é mais um nome que está em discussão como uma proposta alternativa para administrar Mato Grosso nos próximos quatro anos”.
“Não tem só meu nome não, tirei agora 14 dias de férias após cinco anos e três meses para conversar com a população, com partidos políticos, lideranças políticas”, completou.
Pinheiro lembrou também que Stopa além de vice-prefeito é secretário municipal de Obras Públicas e reúne as qualificações mais que necessárias para a disputa.
“Ele é um homem talentoso, um monstro pra trabalhar, sensível, que dialoga com toda força comunitária e tem porta aberta em todos segmentos”, disse.
Emanuel relembra ainda outros nomes que são discutidos pelo grupo e não esconde o desejo de que o senador Wellington Fagundes (PL) seja o líder desse projeto.
” Tem o nome do deputado Nilson Leitão, preparado companheiro, também é um nome, tem um nome do consenso maior que ainda é o senador Wellington Fagundes, temos tempo ainda de convencer ele de liderar esse projeto, ele hoje é um consenso. E Stopa agora é mais um nome para a articulação”.