Morreu na noite de domingo (25) a personal trainer Helen Lesco, 41, vítima de uma parada cardíaca. Helen era esposa do coronel Evandro Lesco e chegou a ser presa por tentar atrapalhar as investigações da grampolândia pantaneira.

 

Ela passou mal em casa e foi levada para um hospital particular no bairro Bosque da Saúde para atendimento. Segundo familiares, há 3 dias ela não conseguia comer direito, tinha fraqueza e sonolência.

 

Após a parada cardíaca, os médicos ainda tentaram reanimá-la, mas ela acabou não resistindo e faleceu no local. Segundo o marido, ela tomava várias medicações para tratar a depressão e também remédios para dormir há cerca de 3 anos.

 

Helen era casada com Lesco, coronel investigado por implantar grampos ilegais em investigações. Em setembro de 2017 ela foi presa após ter coagido o tenente-coronel José Henrique Soares, para que ele repassasse as informações das investigações. Ela teria assumido a frente nos “negócios” após o marido ser preso e passou a realizar reuniões e também falar com os envolvidos para esconder os crimes.

 

Em sua vida profissional Helen era famosa no Instagram com mais de 76 mil seguidores apenas no Instagram. Ela era personal trainer, com especialização em emagrecimento e saúde.