O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que Marta Alves dos Santos Sangi, de 36 anos, morreu por afogamento. Ela desapareceu na noite de terça-feira (18), e foi encontrada morta em uma vala na manhã desta quarta-feira (19) em Sinop, no norte do estado.
De acordo com a Politec, a vítima tinha poucas lesões, indicando que, possivelmente, não houve luta corporal.
Segundo a polícia, o corpo estava de bruços com o rosto da vítima na água e não tinha sinais de violência. Apesar disso, inicialmente, a polícia trata o caso como homicídio.
Conforme a polícia, o corpo de Marta estava jogado no ‘valetão’ da Avenida dos Pinheiros com Avenida das Sibipirunas, entre os bairros o Jardim Primaveras e Parque das Araras.
A vítima morava em Cláudia e foi para Sinop com o marido. O casal estava hospedado em uma casa da cidade.
O marido de Marta ligou para a polícia durante a madrugada e disse que ela havia deixado a casa por volta de 20h de terça-feira e não havia retornado até então.
Os policiais chegaram a fazer rondas durante a madrugada, mas não a encontraram.
O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, em Sinop. Até agora, nenhum suspeito foi preso ou identificado.
Corpo foi encontrado no ‘valetão’ da Avenida dos Pinheiros com Avenida das Sibipirunas, — Foto: João Carlos Morandi/TV Centro América