O centroavante Pedro deixou o gramado do Maracanã com dores nesta quarta-feira. Após sentir um incômodo no joelho, o jogador foi substituído pelo prata da casa, Vitor Gabriel, e ao sair de campo, esboçou sentimento de dor no banco de reservas.

Desde o fim do primeiro tempo, Pedro chamou atenção de Renato Gaúcho devido às dores no joelho. O treinador ficou de olho no centroavante, que pediu para permanecer em campo por mais alguns minutos. Na segunda etapa, não deu para o camisa 21. As dores continuaram e ele precisou ser substituído pelo técnico.

Pedro recebeu atendimento médico no Maracanã ao ser substituído e será reavaliado pelo Flamengo nesta quinta-feira (14). A tendência é de que o jogador realize exames médicos para avaliar se a dor no joelho é algo mais grave.

O camisa 21 foi um dos responsáveis pela vitória do Flamengo sobre o Juventude por 3 a 1 nesta quarta-feira. O centroavante fez um gol e deu uma assistência para Kennedy ainda no primeiro tempo. Ao fim do jogo, Pedro exaltou o trabalho em equipe do time e pregou foco no tricampeonato brasileiro.

Autor de gol e assistência, Pedro fala sobre vitória e lances no jogo: “Passe para o Kenedy foi o mais difícil”

– O lance gol saiu de uma grande jogada do Michael, a gente trabalha para isso. Kennedy começou de titular, fez o gol, jogou bem, isso é o mais importante. A gente precisa fazer nossa parte e vencer os jogos, o Flamengo se preocupa com isso, vamos continuar crescendo para tentar ganhar o título brasileiro novamente. (Globo Esporte)