Gilberto Rodrigues dos Anjos, pedreiro que assassinou mãe e três filhas, em Sorriso (a 420km de Cuiabá), foi transferido para a cidade de Sinop (500km de Cuiabá), para garantir que não fosse linchado.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Bruno França, a população queria invadir a delegacia de Sorriso para “fazer justiça”. “As pessoas queriam invadir a delegacia para matar ele, aí tivemos que transferi-lo. Não teve jeito”, disse o delegado, com exclusividade ao RepórterMT.

O crime aconteceu na sexta-feira (24), mas os corpos só foram encontrados nesta segunda-feira (27), no mesmo dia que Gilberto foi preso.

Durante confissão, ele deu detalhes à polícia. O criminoso contou que invadiu a residência das vítimas na noite de sexta-feira (24) e ficou até a madrugada de sábado (25).

Durante a ação, o criminoso estuprou a mulher e as filhas mais velhas, de 19 e 13 anos, enquanto elas ainda agonizavam após serem esfaqueadas por ele.

As vítimas são Clecy Calvi Cardoso, 46 anos; e suas filhas Miliani Calvi Cardoso, 19 anos; Manuela Calvi Cardoso, 13; Melissa Calvi Cardoso, 10 anos. A menina mais nova é a única que não foi estuprada. Ele a asfixiou.

De acordo com a polícia, o bandido trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas e ao ser questionado pelos policiais, confessou as mortes e relatou que fez tudo sozinho. Fonte: Repórter MT

Veja vídeo