Um fato para lá de curioso aconteceu em um estádio na Argentina. Durante a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, um pé de maconha nasceu na arquibancada do Lorenzo Arandilla.

O estádio é localizado em Adrogué, na província de Buenos Aires, e pertece ao Club Atlético Brown, que está na Primera B Nacional (equivalente a Segunda Divisão da Argentina).

O pé de maconha nasceu entre o cimento justamente no local que costuma ficar as torcidas organizadas do clube argentino.

O Club Atlético Brown estava na décima colocação do Grupo B da Primera B Nacional até o campeonato ser interrompido, com 24 pontos em 21 jogos.

Vale lembrar que, por conta da pandemia do novo coronavírus, a Associação do Futebol Argentino (AFA) decidiu suspender os rebaixamentos por dois anos.

Além disso, o presidente da AFA, Chiqui Tapia, anunciou logo depois da sua reeleição, na semana passada, a criação da Liga de Futebol Profissional (LFP), que vai substituir a Superliga Argentina de Futebol. (Futebol Interior)