Pastor foi preso pela polícia civil nesta quarta-feira 18 de maio, acusado de cometer abusos sexuais no município de Confresa.
De acordo com às informações o pastor de 42 anos, morava em Cuiabá e cometia o abuso Confresa.
A investigação apontou que quando ele ia ministrar culto ou encontro de ensino pastoral, ele aproveita e cometia os abusos, quando a vítima pedia oração.
O pastor alegava que a vítima teria recebido uma magia negra
Pastor foi preso pela polícia civil nesta quarta-feira 18 de maio,acusado de cometer abusos sexuais no município de Confresa.
De acordo com às informações o pastor de 42 anos,que não teve sua identidade revelada morava em Cuiabá e cometia o abuso Confresa.
A investigação apontou que quando ele ia ministrar culto ou encontro de ensino pastoral,ele aproveita e cometia os abusos,quando a vítima pedia oração.
O pastor alegava que a vítima teria recebido uma magia negra a mando de outra pessoa,e por isso era necessário passar um óleo ungido no corpo.
No total foram quatro vítimas confirmadas,em conversa com a polícia elas informaram que o pastor passa o óleo e começava a tocar em seus órgãos genitais.
Às vítimas eram menores e uma maior de idade todas de Confresa.O pastor foi preso mais ainda será investigado se ainda tem mais vítimas.
a mando de outra pessoa, e por isso era necessário passar um óleo ungido no corpo.
No total foram quatro vítimas confirmadas, em conversa com a polícia elas informaram que o pastor passa o óleo e começava a tocar em seus órgãos genitais.
Às vítimas eram menores, e somenre uma maior de idade todas de Confresa. O pastor foi preso mais ainda será investigado se ainda tem mais vítimas.