Um pastor foi preso nesta terça-feira (29) acusado de tentar matar duas mulheres com golpes de faca no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (390 km de Cuiabá). O religioso não aceitava o término do relacionamento.
Após o crime, o pastor procurou a delegacia, se entregou e confessou o crime.
Segundo informações a Polícia Civil, dois dias antes do crime, o pastor registrou um boletim de ocorrência contra sua esposa sob a acusação de que ela estaria desviando dinheiro da igreja. Nesta terça-feira (29), em posse de faca ele foi ata a casa da mulher e efetuou contra ela um golpe na cabeça. Uma amiga dela tentou intervir e acabou sendo atingida também.
Vizinhos acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu as vítimas e as encaminharam para o hospital municipal. A mulher do pastor foi atingida por diversos golpes e precisou receber vários pontos na cabeça. A outra vítima também sofreu cortes no corpo.
Enquanto a equipe estava em diligências em busca do suspeito, foi informada de que o religioso chegou na delegacia da PJC, sem camisa, coberto com sangue e confessou ter as esfaqueado as vítimas. Ele foi preso e encaminhado à Cadeia Pública Municipal. O caso será investigado.