Titular do Santos na derrota por 2 a 0 contra a Juazeirense, nesta quinta-feira, Pará lamentou o desempenho da equipe na primeira etapa e as condições do gramado no estádio Adauto Moraes, mas destacou a classificação alvinegra para a próxima fase da Copa do Brasil.

Com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 4 a 0, na semana passada, o Peixe poupou alguns titulares e administrou o confronto na Bahia para garantir a vaga para as quartas de final da competição mata-mata.

– Sabíamos que o jogo seria difícil, apesar do placar que construímos na Vila. Sabemos que jogar num campo com essas condições sempre complica. Não é desculpa. Viemos aqui fazer um grande jogo. O primeiro tempo não foi como queríamos, mas corrigimos e o importante é que saímos com a classificação – disse Pará.

A primeira etapa foi de poucas chances, mas os donos da casa se aproveitaram cruzamentos para marcar os dois gols do jogo. Na segunda etapa, o Santos teve mais segurança na defesa e, depois da entrada de alguns titulares, administrou a vantagem.

O Santos agora volta a campo no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, quando recebe o Corinthians, às 16h, na Vila Belmiro. O Peixe está na oitava posição, com 19 pontos, enquanto o Timão soma 17 pontos na 11ª colocação. (Globo Esporte)