A partida, em campo, durou apenas cinco minutos. O jogo foi interrompido pela Anvisa e Polícia Federal que não permitiam a participação de quatro jogadores da Argentina que estiveram na Inglaterra e não fizeram a quarentena exigida pelo território brasileiro. Mas há uma exceção que garante a entrada de estrangeiros em missão e pode fazer até que a Seleção Brasileira perca os pontos da partida.
“O que está pintando é a Argentina ganhar os pontos do jogo pelo mandante não ter conseguido garantir o jogo”, afirma o jornalista e comentarista do Globo Esporte, PVC. Luis Roberto questiona a omissão da CBF: “Muitas perguntas sem respostas. Não sei o que vai acontecer. É inaceitável que as pessoas que comandam a CBF não resolvam o caso. Uma incompetência absurda” e André Rizek apurou a versão da Casa Civil que diz que não foi procurada para inviabilizar a entrada da Argentina no Brasil”.
Os craques da informação tentam responder as perguntas e fazem questionamentos aos órgãos competentes. O Governo Federal não tem nada a ver com o ocorrido e a Fifa terá que resolver o caso. Dentro de campo, Rizek, Luís Roberto e PVC estavam ansiosos para assistir a nova formação de Tite com Gerson no meio campo e o esquema tático 4-4-2 com Gabriel e Neymar no ataque. (Globo Esporte)