Se a comissão técnica quiser, Abel Ferreira poderá fazer mudanças no time do Palmeiras para a final do Mundial, sábado, contra o Chelsea. No fim da tarde desta quinta-feira, o Verdão trabalhou no Zayed Sports City, em Abu Dhabi, com todos os jogadores à disposição da comissão técnica. A tendência, porém, é que o Verdão repita a formação para enfrentar o Chelsea na final do Mundial de Clubes da Fifa.
Na despedida palmeirense do Zayed Sports City, a comissão trabalhou com o elenco em campo reduzido, em duas formações com 11 jogadores de cada lado.
A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony.
Liberado após cumprir isolamento nos Emirados Árabes Unidos, Vinicius Silvestre treinou normalmente ao lado dos companheiros de posição. Ele não está inscrito no Mundial.
Gabriel Veron tem previsão de chegada a Abu Dhabi na madrugada desta sexta-feira. Ele foi convidado para participar dos últimos dias do Verdão no torneio.
Abel Ferreira conta com 23 atletas inscritos. Dos 29 jogadores que estão nos Emirados Árabes Unidos, apenas Vinicius Silvestre, Renan, Vanderlan, Patrick de Paula, Gabriel Menino e Giovani não poderão entrar em campo.
Palmeiras e Chelsea se enfrentam no próximo sábado, às 13h30, no estádio Mohammed Bin Zayed. (GE)