Agora livre no mercado, o meia-atacante Giuliano é um nome que agrada ao Palmeiras. Mas a rescisão de contrato do atleta com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, não faz a diretoria alviverde se empolgar com uma possível contratação neste momento.
Giuliano já vinha sendo monitorado pelo Verdão. O atleta de 30 anos teve destaque no Brasil por clubes como Internacional e Grêmio. No exterior, passou por clubes da Ucrânia, Rússia e Turquia antes de atuar pelo futebol árabe.
Com nova filosofia de atuação no mercado desde 2020, o Palmeiras mantém cautela e avalia a operação financeira como algo difícil em uma eventual negociação com o estafe do jogador, que negou qualquer conversa com outras equipes neste momento.
No último domingo, Vanderlei Luxemburgo voltou a abrir possibilidade de contratações, dentro da realidade de momento por causa da crise provocada pelo coronavírus.
Os palmeirenses tinham interesse na contratação do lateral-direito Marcelo Herrera, do San Lorenzo, mas o argentino se lesionou.
Para equilibrar as contas, o clube, que deve arrecadar cerca de R$ 200 milhões a menos do previsto em 2020, negociou jogadores e não se fecha para possíveis negociações de saída. (Globo Esporte)