Em busca de um centroavante, o Palmeiras mantém o desejo de poder contar com o atacante Pedro, do Flamengo. Mas este sonho está cada vez mais distante. De acordo com o “GE”, a diretoria do Verdão voltou a fazer contatos para saber a situação do jogador, mas o Rubro-Negro não aceitou nem abrir negociação com o rival. O clube carioca não quer reforçar um adversário na briga pelos principais títulos nacionais e pela Libertadores.
O Palmeiras procurou os representantes de Pedro, que responderam que só abririam negociação em caso de sinalização positiva do Flamengo, algo que não aconteceu. Neste momento, o Rubro-Negro não aceita negociar nem atletas da base com o Verdão.
Mesmo não sendo tão utilizado por Paulo Sousa, Pedro é considerado “inegociável” pelo Flamengo. O atacante não foi utilizado na decisão da Supercopa, contra o Atlético, mas foi titular no clássico com o Botafogo, pelo Carioca e, inclusive, marcou um dos gols rubro-negros. Até o momento, foram cinco jogos na temporada, sendo quatro como titular.
Pedro é alvo do Palmeiras desde o fim de 2021. Para o diretoria e a comissão técnica do clube paulista, o atacante seria a solução ideal de alto nível para a posição. A procura por um “camisa 9” é a prioridade do técnico Abel Ferreira. (Jogada 10)