O interesse na contratação do atacante Hulk existe, mas segue tratado com muita cautela pelo Palmeiras. Nem a retomada da negociação do jogador com o Atlético-MG e possibilidade de decisão nas próximas semanas, noticiadas pelo ge na última quinta-feira, alteraram o modo como o clube alviverde age sobre o desejo de contratar o veterano de 34 anos.

Hulk possui uma relação mais próxima com o Palmeiras em virtude da amizade com João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base. Porém, a diretoria vê a negociação como algo “muito difícil” e ainda evita avançar no diálogo, assim como formalizar uma proposta.

O interesse mútuo entre Palmeiras e Hulk ganhou forma no início do ano. O atacante é torcedor palmeirense e se aproximou da atual diretoria. Em fevereiro, inclusive, o jogador assistiu ao jogo contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista, no Allianz Parque.

Desde o primeiro contato, o Palmeiras sabe que possui concorrência “pesada” na disputa por Hulk, que desde o início de dezembro tem aproveitado para curtir férias e estudar sobre o futuro.