O interesse do Al-Nassr no futebol de Gustavo Gómez tem deixado torcedores do Palmeiras apreensivos. Uma declaração da mãe do jogador na última segunda-feira (17) deixou a tensão ainda maior. Isso porque, ela afirmou que ele deve ir para a Arábia Saudita.
“Esta noite toda a viagem para a Arábia está resolvida. É uma conquista para ele e para o sonho que tem”, disse Gloria Portillo à rádio “Monumental AM 1080”, do Paraguai.
O Palmeiras, no entanto, ainda não recebeu proposta oficial por Gustavo Gómez. O interesse e os contatos do Al-Nassr, por enquanto, estão ocorrendo somente com o entorno do atleta.
A contratação de Gustavo Gómez pelo Al-Nassr teria sido um pedido do técnico Luís Castro, que foi anunciado pelo clube na última semana. Ele passou pouco mais de um ano no Brasil, estando à frente do Botafogo e conhecendo de perto alguns jogadores.
Capitão e um dos ídolos do atual elenco do Palmeiras, o zagueiro tem contrato com o Verdão até 2026 e nunca passou pelo futebol árabe. Ao longo da carreira, ele defendeu Libertad (PAR), Lanús (ARG) e Milan (ITA) antes de desembarcar no Brasil. (Jogada 10)