Vanderlei Luxemburgo testou mudanças no time titular do Palmeiras nesta terça-feira. Na última atividade antes da estreia na Libertadores, o treinador indicou uma provável escalação para a partida contra o Tigre com duas alterações. O Palmeiras está no Grupo B da Libertadores ao lado de Tigre (Argentina), Bolívar (Bolívia) e Guaraní (Paraguai). A partida contra o Tigre será nesta quarta-feira (04) o estádio Jose Dellagiovanna, às 18h15 (horário de MT)
Na cidade de Pilar, os palmeirenses trabalharam dentro do complexo em que está localizado o hotel que recebe o Verdão. No coletivo, Ramires e Rony treinaram na equipe principal.
Sem Zé Rafael e Raphael Veiga, Luxemburgo treinou com Ramires ao lado de Bruno Henrique. No sistema ofensivo, Dudu ficou centralizado e Luiz Adriano como referencia, com apoios de Rony e Willian pelos lados.
Assim, o Palmeiras pode estrear na Libertadores com: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires e Bruno Henrique; Willian, Dudu e Rony; Luiz Adriano.
Na equipe reserva, Luxemburgo escalou Gabriel Veron na lateral direita e deixou Emerson Santos fazendo papel de pivô que sai da área e disputando jogadas pelo alto com Ramires, Felipe Melo e Gustavo Gómez, talvez simulando característica do Tigre.
O time alternativo treinou com Jailson; Gabriel Veron, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Patrick de Paula e Zé Rafael; Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Emerson Santos. Dos 31 atletas do elenco profissional, apenas Mayke, Marcos Rocha, Esteves, Alan e Angulo não viajaram para a Argentina. (Globo Esporte)