O discurso da nesta temporada vai no sentido da falta de dinheiro para grandes investimentos sem, contudo, se fechar totalmente ao mercado e novas contratações. Sempre ao ser perguntando sobre novos nomes, o presidente do clube, Maurício Galiotte, assegura estar atento às oportunidades, especialmente as que estejam dentro do teto salarial estabelecido.
Nos últimos anos, o grande sonho do Verdão é a contratação de Hulk, que está em fim de contrato com o Shangai SIPG, da China, onde tem vínculo somente até dezembro. Nos bastidores, o Palestra vem elaborando um projeto para ter o medalhão, que seria a grande contratação do clube em 2021 e também do futebol brasileiro. A Crefisa, principal patrocinadora do Verdão, pode ajudar a bancar os vencimentos da estrela.
“Ele é palmeirense. Ele já tem 15 anos jogando no exterior. Não vai renovar o contrato com a China. Tem propostas de diversos times, mas ele sendo palmeirense, nunca jogou profissionalmente no Brasil. Os filhos moram em São Paulo, ele adora a cidade. Eu acho que tem um caminho bem pavimentado pra ele ser jogador do Palmeiras”, disse.