Pai e filho identificados como Incon Limper, de 55 anos, e Wagner José Limper, de 22 anos, morreram em uma colisão envolvendo a caminhonete em que estavam, uma D20, com um caminhão boiadeiro. A tragédia ocorreu na tarde desta quarta-feira (1º), em trecho da BR-163, entre os municípios de Terra Nova do Norte (631 km de Cuiabá) e Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá). Eles morreram na hora.

A Polícia Civil foi acionada às 16h20 para o atendimento da ocorrência. Os policiais confirmaram a morte de Wagner e Incon ainda no local. Outras três pessoas que também estavam no veículo foram resgatadas com vida. Não há informações sobre o atual quadro de saúde dos sobreviventes.

Já conforme informações do site local ‘Só Notícias’, o acidente foi uma colisão frontal. Não há informações sobre o motorista do caminhão boiadeiro.

O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica, que irá apontar a causa e dinâmica da colisão. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

(HNT)