Moises da Silva Oliveira, 24 anos, foi morto na noite deste domingo a facadas. O crime aconteceu dentro de um bar, localizado no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (410 km de Cuiabá).
Os autores do assassinato são pai e filho. Um deles, de 45 anos, foi preso em flagrante.
De acordo com as informações da Polícia Civil, a equipe foi acionada, por volta das 20h30, para atender a ocorrência de um homicídio em um dos bares da cidade. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima já caída em frente ao bar.
Testemunhas relataram que Moises bebia com um grupo de amigos, quando o suspeito chegou junto com o pai. Ele tomou um copo de cerveja da mesa em que a vítima estava, sacou uma faca e a golpeou diversas vezes. Em seguida, fugiu com a ajuda do comparsa.
Populares tentaram segurar o suspeito, mas ele conseguiu fugir. As testemunhas confirmaram que o rapaz de 21 anos foi quem desferiu os golpes de faca e que o pai dele deu ‘apoio’.
A PM isolou a cena e acionou as equipes da Perícia Oficial e Polícia Civil para dar andamento à ocorrência. Na residência dos suspeitos, a PM localizou o pai do acusado, que foi preso. O caso segue sob investigação