Um homem de 25 anos apanhou de populares e foi detido pela Polícia Militar após esganar a filha de 1 ano no meio da rua, no Bairro Três Barras, na Capital.

O crime foi registrado nessa quarta-feira (12), e a mãe da vítima também foi presa.

A Polícia informou que foi acionada para atender a ocorrência por volta de 20h30, e ao chegar no local, o suspeito, que aparentava estar embriagado, estava contido, e a bebê sendo cuidada por vizinhos.

Segundo testemunhas, o homem teria esganado a menina no meio da rua e rasgado a blusa da criança. Diante do ocorrido, pessoas que viram a situação intervieram e o homem chegou a ser agredido pelos populares.

No momento da prisão, o suspeito disse aos policiais que pertencia a uma facção criminosa e disse a eles seu número de “matrícula”.

Após a detenção, os policiais foram até a casa do homem à procura da mãe da criança, porém no imóvel só encontraram uma menina de 2 anos dormindo, sozinha.

Na residência ainda foi observado que havia um prato com resquícios de droga.

Durante a averiguação do caso, a mulher teria retornado ao imóvel e logo foi detida pelos policiais por abandono de incapaz.

Os dois foram então conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, e o Conselho Tutelar foi acionado para atender as crianças.

Fonte: MidiaNews