Considerada a Meca da diversão e do entretenimento, a cidade de Orlando, na Flórida, tinha um problema para os milhões de turistas que anualmente frequentam suas diversas atrações: a ausência de praia. A situação mudou com a inauguração do primeiro hotel de luxo da rede Conrad, que conta com uma praia artificial que utiliza a tecnologia Crystal Lagoons. No Brasil, apenas Cuiabá conta com uma praia que utiliza a mesma tecnologia.
O hotel recém-inaugurado faz parte do projeto Evermore Orlando Resort, um dos maiores da Flórida, e conta com 433 quartos. “Orlando recebe em média 75 milhões de turistas por ano que, agora, passam a contar com uma belíssima praia artificial que, sem dúvidas, será um grande atrativo para quem busca lazer e diversão”, destaca o diretor comercial da BC Genera, Bernardo Bonilha.
Bonilha explica que um dos grandes diferenciais da praia artificial com a tecnologia Crystal Lagoons é o custo extremamente baixo de manutenção e um sistema permanente de controle que garante a qualidade e a transparência da água. “Justamente por unir estes dois aspectos é que os projetos da empresa fazem tanto sucesso e estão em funcionamento ou implantação em dezenas de países ao redor do mundo”.
A BC Genera é responsável pela única praia com esta tecnologia no Brasil. A empresa é a incorporadora do Terraço Brasil Beach que, além da praia, conta com uma completa infraestrutura de lazer, o que garante aos moradores sensações únicas.
Um outro diferencial do imóvel é o uso da tecnologia alemã StoTherm, um sistema de revestimento de fachadas que proporciona um isolamento térmico contínuo, o que reduz a conta de energia elétrica e gera um clima mais agradável dentro da residência, o que é importante em Cuiabá, cidade que registra durante todo o ano altas temperaturas.
O empreendimento, pontua o diretor comercial da BC Genera, já está na fase final das obras e restam poucas unidades à venda.