Uma operação da Polícia Civil de Mato Grosso prendeu 5 integrantes de uma organização criminosa dentro de uma casa de Mirassol d’Oeste (307 quilômetros a Oeste de Cuiabá). Segundo a corporação, dois suspeitos foram presos na última sexta-feira (6) e outros três detidos em flagrante nesta quarta-feira (11).

Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas, associação criminosa armada e posse de arma de fogo de uso permitido. Nas residências dos alvos, as equipes da Polícia Civil apreenderam 5 armas de fogo, celulares, munições de vários calibres, balança e porções de entorpecentes.

A partir das investigações sobre as duas primeiras prisões, a equipe da Delegacia de Mirassol d’Oeste identificou outros suspeitos e o delegado Matheus Prates encaminhou representação ao juízo da comarca pelas buscas nos endereços dos alvos.

Em uma das residências onde foi cumprido o mandado de busca, as equipes policiais encontraram munições de calibres 380 e 9mm, bala clava, balança de precisão. Três suspeitos foram presos e todos integram uma facção criminosa paulista.

As prisões contaram com apoio de equipes da Delegacia de Cáceres e da Força Tática de Cáceres.