Oeste e Chapecoense empataram em 0 a 0, em um jogo de qualidade técnica questionável, na manhã deste domingo, na Arena Barueri. O duelo marcou a estreia dos times na Série B do Campeonato Brasileiro.
Como fica?
Com o encerramento da primeira rodada, estão definidas as posições dos times na Série B. O Oeste está na nona posição com um ponto empatado com a Chapecoense. Como não marcaram gols, ficam abaixo de Confiança, Paraná e Cuiabá, que também empataram na estreia.+
Primeiro Tempo
A Chapecoense começou melhor, com mais intensidade e dificultando a saída de bola do Oeste. O time catarinense criou boas chances antes dos 15 minutos iniciais, mas não conseguiu abrir o placar. Após a parada técnica, os paulistas equilibraram a partida e, com mais posse de bola, tiveram oportunidades de chegar ao gol. Em duas delas através de cobranças de faltas de longe, e em outra quase o goleiro João Ricardo permitiu que Bruno Lopes abrisse o placar na Arena Barueri.
Segundo Tempo
Debaixo de muito calor, os times caíram ainda mais de produção na segunda etapa. Sem criatividade, o jogo se encheu de jogadas de levantamento na área e os goleiros sem participação alguma. Muito suor e pouca criatividade em uma partida difícil de acompanhar.
Destaque
O destaque ficou para uma bonita jogada de Alan Ruschel, que deu uma caneta em Betinho e sofreu a falta logo em seguida. Em um jogo fraco tecnicamente, uma caneta é água no meio do deserto.
Agenda
Na segunda rodada, o Oeste viaja para Maceió-AL, para encarar o CRB, na próxima quarta-feira, às 17h. No mesmo dia, às 16h30, a Chapecoense encara o CSA, na Arena Condá, em Chapecó. (Globo Esporte)