Hoje, acordei com sentimento amargo na boca.

E a dúvida é: se todo o progresso à frente da gestão pública municipal foi em vão?!

Ao receber a decisão cautelar (decisão judicial não se discute e, sim, se cumpre), me deu a sensação de que tudo o que fiz à frente de um órgão público, o qual impacta e influencia, diretamente, a vida de 50 mil famílias cuiabanas, nada teve de avanço.

Leia Também:
-Parar as aulas, não o aprendizado!

-Apartheid da Educação

-Cuiabá é sucesso na educação socioemocional de seus alunos

-“Resgatamos a dignidade de alunos e profissionais da educação de Cuiabá”, diz Vieira Passos

Senti o gosto amargo do jogo político e interesses dos grandes. Deixo claro que o PCJ, MP e Poder Judiciário fizeram a sua parte. Portanto, continuo, sim, acreditando nestas respeitáveis instituições, pois sei que através delas a Justiça prevalecerá.

A minha origem profissional é a iniciativa privada, seguindo o caminho e o sonho dos meus pais. Ao longo dos anos, constitui minha empresa e meu escritório jurídico, que são minhas conquistas.

Desta forma, tudo o que sou, tudo que possuo são frutos do meu trabalho junto às mesmas, e não de um cargo público de caráter provisório, assumido junto a este Município.

Apesar do desligamento de forma abrupta, tenho a plena convicção que fiz o meu melhor.

Levo comigo a certeza de que a educação municipal cuiabana cresceu muito e não perde nem um pouco ao ensino particular, estando pronta para crescer ainda mais.

Seus servidores, sem exceção, são honestos, aos quais agradeço de coração!! Agradeço, ainda, o prefeito por ter acreditado.

Tenho a fé de que tudo, ao seu tempo, será esclarecido.

Força, Foco e Fé!!!!

*ALEX VIEIRA PASSOS é Advogado e Empresário, Casado, Pai, Filho, Irmão e Amigo. Esteve respondendo pela Secretaria de Educação de Cuiabá até 23 de junho de 2020.

CONTATO:             www.facebook.com/alexvieirapassos