São Paulo e Avaí duelam neste domingo (25), às 20h (de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será a única da competição no dia, devido a um pedido do Tricolor Paulista, que disputa a final da Copa Sul-Americana no dia 1° de outubro. O time de Rogério Ceni é o 13° colocado com 34 pontos. Por outro lado, o Leão da Ilha abre a zona de rebaixamento, com 28 pontos somados. No primeiro turno, as equipes ficaram empatadas em 1 a 1.

Visando a decisão da Copa Sul-Americana, o técnico Rogério Ceni deve escalar força máxima para o confronto, afim de fazer testes para a decisão. Aliás, o treinador não tem nenhum desfalque por suspensão. Contudo, Ferraresi é o único desfalque, convocado pela seleção da Venezuela. Além dele, o comandante não terá Arboleda, Caio, Gabriel Neves, Moreira e Nikão, todos lesionados. Entretanto, esses jogadores já são baixas também para a final da Sula.

Como chega o Avaí?

Por outro lado, o time de Santa Catarina chega motivado após derrotar o Atlético Mineiro. Contudo, o técnico Lisca não poderá contar com Raniele, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a dúvida é: quem será o escolhido pelo técnico para atuar no meio de campo? A tendência é que Mateus Sarará esteja entre os 11. No gol, Vladimir, ausente nas duas últimas rodadas, não está confirmado. Enfim, o time deve ser muito parecido com que derrotou o Galo.

Avaí busca sair da zona de rebaixamento – Divulgação / Avaí

28° rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 25/09/2022, às 20h (de Brasília)
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
SÃO PAULO: Felipe Alves, Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni
AVAÍ: Glédson (Vladimir); Kevin, Bressan, Rafael Vaz e Cortez; Mateus Sarará, Bruno Silva e Jean Pyerre; Pottker, Natanael e Bissoli. Técnico: Lisca
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA – RJ)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (FIFA – RJ)
Onde assistir: Premiere  (Jogada 10)