“Estou muito feliz com meu resultado, conseguir ser campeão e garantir uma vaga em Wimbledon é muito mais do que eu sonhava. Agora é treinar bastante para ter um bom desempenho por lá. Agradeço demais ao Estado porque é através do Olimpus que eu tenho encontrado apoio e incentivo para continuar competindo nesses torneios que irão mudar minha vida”, afirmou.
O atleta também garantiu vaga para o torneio de Wimbledon, a mais antiga competição de tênis do mundo. Ele viaja em julho para Londres com todas as despesas pagas pela Confederação Sul-Americana de Tênis e pela organização do Grand Slam londrino.
“Para nós é muito importante ter um mato-grossense representando nosso Estado e nosso país no mais importante torneio de tênis do mundo. Esse garoto tem uma história incrível e é um grande orgulho para nós e para sua família, seus treinadores e toda a comunidade do tênis de Mato Grosso. Nossos investimentos em esporte têm gerado grandes resultados”, ressaltou o secretário da Secel, Jefferson Carvalho Neves.