Marcelo Cabo não é mais técnico do Goiás. A saída do treinador foi anunciada pelo clube nesta quinta-feira, dois dias após o empate diante do Botafogo, em Goiânia. Cabo dirigiu o time em 19 jogos, obtendo oito vitórias, seis empates e cinco derrotas.

Até o fim da temporada, o Esmeraldino será comandado pelo auxiliar Glauber Ramos, que já dirigiu a equipe principal em outras oportunidades.

A saída de Marcelo Cabo começou a ser discutida por membros da diretoria na noite de quarta-feira. Na manhã desta quinta, o martelo foi batido, e a decisão foi anunciada no já tradicional “comum acordo”.

Pesou para a saída do treinador a queda de rendimento do time nas últimas rodadas da Série B. Integrante do G-4 durante praticamente todo o Campeonato Brasileiro, o Verdão está em quarto lugar, com 53 pontos.

Porém, nas últimas oito rodadas, o Goiás somou quatro derrotas, dois empates e duas vitórias. O CRB tem dois pontos a menos e já atuou na 32ª rodada. O Vasco, com um jogo a menos, pode se aproximar se vencer o CSA nesta sexta. O próximo jogo do Goiás será terça-feira, em Goiânia, contra a Ponte Preta. (Globo Esporte)