Um homem foi preso por lesão corporal no âmbito de violência doméstica na noite de domingo (18), em Nova Mutum (269 quilômetros   ao norte de Cuiabá). Descontrolado, o suspeito agrediu a esposa, que, para se defender, cortou o dedo dele.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada às 21 horas para atender uma denúncia de violência doméstica.

 

Ao chegar no local, os policiais flagraram parte da agressão na porta da residência do casal, o homem tentava jogar uma bicicleta na vítima, após ela ter cortado seu dedo para se defender.

Durante a abordagem o suspeito ainda tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. A vítima relatou que as agressões iniciaram quando ela chegou em casa.

 

Segundo ela, o esposo a retirou do veículo pelo cabelo, lhe dando socos e pontapés, momento em que ela se apossou de uma faca de serra que estava na porta do carro e cortou o dedo dele, o deixando ainda mais enfurecido.

 

O homem foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para realizar o curativo e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para as providências que o caso requer.