A quarentena de lives e encontros virtuais inusitados reuniu dois nomes da música e do futebol em um bate-papo que você talvez nunca imaginasse que poderia ocorrer. A cantora brasileira Anitta conversou com… o atacante Dybala. Isso mesmo. O argentino da Juventus.
Ambos promoveram uma campanha de um patrocinador em comum, mas com uma conversa leve e descontraída. E que terminou com uma promessa da artista brasileira. Anitta disse que fará a comemoração típica de Dybala em um de seus shows, quando o isolamento social terminar.
“Em um show seu, faça a minha comemoração, e eu vou tocar uma canção sua no piano para você”, desafiou Dybala, prontamente atendido pela brasileira.
No bate-papo, Anitta perguntou ao atacante argentino, que foi diagnosticado com o novo coronavírus, se ele sentia saudades da rotina na Juventus. Dybala foi sincero na resposta.
– Nunca pensei que sentiria tanta falta de futebol, até de treinar. Eu preciso ir treinar, falar com meus companheiros, pelo menos tocar na bola, porque aquie em casa, no meu quintal, estou sozinho. Preciso colocar minhas chuteiras, chutar no gol, fazer o gol, treinar, correr, limpar a cabeça
Anitta prometeu fazer a comemoração típica de Dybala em seus shows — Foto: Reuters
O atacante ainda revelou que, durante a quarentena, descobriu na yoga um bom exercício para relaxar e afastar a ansiedade, e Anitta confidenciou que demorou a manter uma rotina de atividades físicas desde o início do isolamento.
A cantora lembrou das vezes em que foi convidada para dar um show em eventos esportivos e ressaltou: dá sorte para o Brasil. Como na última final da Libertadores.
– Eu trago muita sorte para o Brasil, porque todas as vezes que cantei, o Brasil ganhou. Eu cantei na final da Libertadores, e o Flamengo ganhou. Depois, eles foram para o Catar. Eu não fui convidada. E o Flamengo perdeu – disse Anitta, que depois foi provocada.
– Se algum dia eu tiver que armar algum jogo e alguém tenha que cantar, não te contrato – brincou Dybala. (Globo Esporte)