O candidato ao Senado pela coligação “Para Cuidar das Pessoas”, Neri Geller (PP), viaja neste fim de semana para a região noroeste de Mato Grosso. Ao lado da candidata ao Governo da coligação, Márcia Pinheiro (PV), o progressista visitará 5 municípios, Juruena, Colniza, Aripuanã, Juína e Campo Novo do Parecis, e participará de uma série de eventos de campanha.

A agenda de Neri começa no sábado (03.09) pela manhã. Em Juruena, ele será recebido pelo prefeito Manoel Garça Branca e fará visitas na cidade. Já em Colniza, Neri e a comitiva participam de uma carreata pelas principais ruas da cidade. Logo depois, o candidato se reúne com lideranças da região e atende a imprensa do município.

No período da tarde, Neri segue para Aripuanã e se reúne com a prefeita Seluir Peixer. De lá, vai para Juína, onde será recebido pelos apoiadores no aeroporto da cidade. No período noturno, o candidato participa do lançamento da candidatura do ex-prefeito da cidade, Altir Peruzzo, (PT), evento que contará com a participação de diversos políticos da região.

Já no domingo (04.09), o candidato de Lula ao Senado desembarca em Campo Novo do Parecis e participa de uma carreata, além de visitar a feira livre do município. O último compromisso da viagem é uma reunião com líderes locais no Rotary Club da cidade.

Neri é candidato pela coligação “Para Cuidar das Pessoas” e tem como suplentes a ex-reitora da Universidade Federal de Mato Grosso, Maria Lúcia, e o presidente licenciado da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Mato Grosso, Nilton da Fetagri (PT).