O candidato ao Senado, Neri Geller (PP) recebeu o apoio de pastores e dezenas de membros da comunidade evangélica de diversas partes de Mato Grosso, durante encontro na cidade de Várzea Grande. No evento, Neri destacou a importância do trabalho social prestado pelas igrejas e se comprometeu a apoiar está atuação.

Presidente do Conselho de Pastores de Mato Grosso, o pastor Fábio Senna elogiou a simplicidade de Neri e a disposição em olhar sempre para quem mais precisa. “Você, Neri, tem serviços prestados, tem o que mostrar e é por isso que nós vamos te apoiar”.

“Neri é uma pessoa que cumpre com a palavra. Ele foi um dos braços fortes para a Marcha pra Jesus” ressaltou o pastor Edilson Sena.

“Temos orado a Deus para que Ele levante pessoas boas, que levem nossas bandeiras. Na busca por estas pessoas, Deus tem colocado algumas pessoas no nosso caminho, uma delas Neri Geller, nosso futuro senador”, pontuou o bispo Darci Amorim, presidente mundial da Igreja Só o Senhor é Deus.

Ao lembrar de sua trajetória, iniciada em Mato Grosso em 1984 como um assentado, Neri salientou a importância do espírito cristão em toda sua vida. “Sempre trabalhei muito próximo das igrejas pelo simples fato de que quando você chega neste ambiente, consegue trabalhar com retidão e fazer as mudanças necessárias na comunidade”.

Neri ressaltou que sempre esteve ao lado daqueles que mais precisam e isso é comprovado por sua atuação na política. “Dos mais de R$ 800 milhões que consegui trazer para Mato Grosso, a maior parte do dinheiro foi para a atuação social. Conseguimos muitas transferências para as pastas de Ação Social nos municípios”.

Neri é candidato pela coligação “Para Cuidar das Pessoas” e tem como suplentes a ex-reitora da Universidade Federal de Mato Grosso, Maria Lúcia, e o presidente licenciado da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Mato Grosso (Fetagri-MT), Nilton da Fetagri.