O candidato ao Senado pela coligação “Para Cuidar das Pessoas”, Neri Geller (PP), destacou que as eleições deste ano não serão decididas “no tapetão”, mas sim no voto popular. Liberado para a disputa pela Justiça Eleitoral, o progressista ressaltou que está pronto para debater Mato Grosso e o Brasil com seus adversários e que demonstrará quem de fato tem serviços prestados.
“Quiseram me tirar do jogo, não conseguiram. O que vai decidir a eleição vai ser o voto popular e a verdade sempre vai estar em primeiro lugar”, afirmou Neri no programa.
Geller salientou estar pronto para apresentar ao eleitor seus feitos como ministro da Agricultura, como secretário de Política Agrícola, como deputado federal e como coordenador da bancada, que ajudaram Mato Grosso e, inclusive, o Governo Federal.
Neri afirmou que, agora, a campanha estará focada na conversa com a população e no debate com os adversários. “Nós vamos pra cima, fazer um debate de alto nível, ganhar as eleições, mas principalmente demonstrar quem é quem na ordem do dia. É campanha na rua, trabalho, diálogo, convergência e bom senso para ganharmos esta eleição”.