Após boatos e burburinhos de bastidores de que a médica Natasha Slhessarenko (PSB) poderia recuar da disputa ao Senado e pleitear outra vaga no pleito de 2022, ela emitiu uma nota esclarecendo os fatos e desmentindo qualquer mudança de planos.

Circulou na mídia recentemente o boato de que a médica poderia vir como candidata para deputada federal para que assim contasse com o apoio de Neri Gueller (PP) que também é pré-candidato ao Senado.

“Sou pré candidata ao Senado. Não existe possibilidade de recuo. Confio no meu partido e nos dirigentes do PSB. Na minha pré-candidatura não tem crise. Ao contrário, estamos fazendo uma bela caminhada, tendo uma receptividade enorme, agregando muita gente nesse projeto que pretende dar voz pra todos os setores da nossa sociedade. A crise não está do nosso lado.”

A médica segue nas articulações para sua candidatura, por isso se reuniu nesta semana com o ex-governador de São Paulo e pré-candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB). Essa é a segunda vez que Natasha se encontra com Alckmin. A primeira conversa foi realizada no final de março, quando esteve em São Paulo.

A médica foi confirmada como pré-candidata ao Senado pelo PSB no dia 19 de abril e desde a data ela vem articulando sua candidatura para outubro deste ano.